SGI 

Sistema de Gestão Integrada

                     Tem o papel de unificar os processos de qualidade, gestão, segurança,  saúde ocupacional e responsabilidade social.
                O SGI utilizam sistemas compatíveis integrados com o intuito de  obter resultados  cada vez melhores para as organizações que o adote.


Missão do SGI


                                        Padronizar processos, promover concientização para tomadas de ações peventivas e corretivas, visando o cumprimento de                                regras, procedimentos, leis e requisitos do cliente, a fim de manter sua satisfação.




POLÍTICA DO SGI

                    A THERMICA, prestadora de serviços de locação, instalação e manutenção de equipamentos de climatização e refrigeração, com atuação       nacional, busca a satisfação dos clientes, a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada e a preservação da integridade física e da saúde dos colaboradores na realização de seus processos, baseados nas seguintes premissas:

Assegurar o comprometimento de todos os colaboradores no atendimento ao cliente;

*   Desenvolver ações para o aperfeiçoamento da equipe técnica;

 * Atender requisitos legais e outras obrigações aplicáveis;

*  Atuar na eliminação de perigos e redução dos riscos de acidentes, lesões e doenças;

*  Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para prevenção de lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho e
   para manutenção de ambiente
agregador;

*  Envolver os colaboradores e seus representantes na consulta e participação nos assuntos de SST.



.